cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

KUR GEMSTONES


Avaliar

 

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Débora é designer brasileira com destaque no cenário internacional, tem formação acadêmica em desenho industrial e projeto de produto e iniciou sua carreira em escritórios de arquitetura.

Hoje, seu trabalho reflete diversidade e sustentabilidade a partir de reaproveitamento de materiais que muitos não considerariam importantes no universo da joalheria. Suas criações vão além do óbvio, descobrindo beleza no inusitado.

A KUR GEMSTONES é uma coleção limitada com gemas cautelosamente escolhidas pela designer. A ideia é surpreender o cliente, já que não se sabe qual pedra vai encontrar em cada pote. A simbologia mística é que a pedra “pode escolher a pessoa de acordo com o momento que ela está vivendo”.

Conheça as pedras que você poderá encontrar nesta coleção e seus significados:

Ágata: pedra de EQUILÍBRIO, PROTEÇÃO e SAÚDE. Pode ser encontrada em diversas cores. Equilibra e energiza os Chakras, revigora o corpo, ajuda a despertar a nossa força interior. Deixa o bom e limpa o ruim. Estimula bons pensamentos, auxilia no bem agir trazendo calma e clareza nas decisões.

Ametista: pedra de PROTEÇÃO, VITALIDADE e ELEVAÇÃO ESPIRITUAL. Abre o chakra do 3º olho e desintoxica. Suas energias purificam os ambientes e afastam energias negativas. Considerada a pedra dos bons pensamentos.

Quartzo Rosa:  pedra do AMOR, da GENTILEZA e da LIBERAÇÃO. Ativa o Chakra do coração. Cria um forte campo de acesso ao amor próprio, ao da família, parceiro (a), natureza e ao Divino.

Cristal ou Quartzo Branco: pedra da ALEGRIA, RESSURREIÇÃO E RENASCIMENTO. Permite uma limpeza energética fazendo que as energias circulem de forma harmoniosa. Usado como amuleto para trazer sorte e proteção. De alta vibração. Simboliza a luz. Alinhador e purificador.

O Banho de Sal pode ser utilizado colocando 2 colheres de sopa na banheira enquanto estiver enchendo. Após a imersão enxaguar-se. Pode ser usado, ainda, como escalda pés, dissolvendo 1 colher rasa do sal em bacia com água morna.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, vai levar?